Apos confirmar o pagamento, damos o prazo de até 3 dias úteis para embalar e postar seu produto. A partir disso, começar a contar o prazo dos correios que lhe é dado quando você calcula o seu frete.

* Recomendamos acompanhar sua encomenda diretamente no site dos correios com codigo de rastreio que lhe é enviado. 

* Caso o CEP tenha restrição para recebimento de SEDEX o cliente terá que retirar sua compra nos correios mais próximo conforme indicado no papel que receberá em sua residência ou pode ver com o código de rastreio no site dos correios.

* Em caso de extravio da encomenda pelos correios, o cliente será ressarcido pela loja o valor integral das peças sem o frete.

* O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site no prazo de até 5 dias úteis após confirmação do pagamento .

* Não efetuamos postagens aos finais de semana , as compras realizadas aos finais de semana e feriados segue no proximo dia util.

 


Dúvidas entre em contato conosco através do email  [email protected]